terça-feira, março 08, 2011

Confusão no centro de Araucária











Em patrulhamento na área central a viatura da Guarda Municipal deparou com um individuo todo sujo de sangue sentado numa cadeira na lanchonete próximo ao sinaleiro do Cavalo Baio, o mesmo tinha três cortes profundos na face.

Foi solicitado apoio de uma ambulância do município que o encaminhou imediatamente ao pronto socorro do HMA. A viatura da Gm efetuou patrulhamento pela região e na esquina da rua Archelau de Almeida Torres esquina com Alfredo Parodi a viatura encontrou um individuo todo sujo de sangue, ao ver a viatura jogou um objeto para o interior de uma construção, feito a abordagem foi localizado um facão todo sujo de sangue indagado pela equipe dos Gm , ele confessou ser o autor dos golpes de facão na vítima foi preso em flagrante por tentativa de homicídio , a vitima ficou HMA.
O autor foi identificado como Nelson Carneiro 37 anos, a vítima não tinha identificação quando foi recolhida pela ambulância, nossa reportagem entrou em contato com o hospital e levantou o nome da vitima, Leandro Christian Bolzani Borges 29 anos, internado onde permanece em observação .


Quinta-feira 03/03/2011
Fotos vídeo - Misael 
Fonte: Blog do Lobao