terça-feira, março 08, 2011

Duas ‘’garotas’’ alunas brigam na frente da escola uma sai ferida a golpe de estilete

.




..







Nesta quinta-feira (03) por volta das 11h40 minutos o SIATE foi acionado para atender uma vitima de agressão no bairro Tupi, o que chamou a atenção foi o local onde foram chamado ,uma ‘’escola’’ Municipal.

Isto mesmo escola Municipal Professora Balbina Pereira de Souza, as professoras acionaram também a Guarda Municipal, pois no local duas ‘’garotas’’menores de idade uma de 16 anos e a outra com 12 anos se envolveram em uma violenta briga na frente da escola.

A menor de 12 anos improvisou um estilete com lâminas do apontador fixado em um tubo de caneta a partiu para cima da outra menor desferindo três golpe na cabeça e face, sendo necessário ser socorrido pelos socorrista do SIATE e encaminhada ao HMA.
Quanto a menor autora dos ferimentos foi levada até a delegacia da mulher e do adolescente onde foi ouvida e indiciada por lesão corporal em seguida foi liberada na presença dos responsáveis pela mesmas seus pais .

É uma situação no mínimo preocupante a todos os pais que tem filhos nas escolas, a questão de segurança dos mesmo, pois nosso filhos vão para escola e voltam todo cortado ou ferido relatou a mãe de um aluno da escola a dona Tereza .

Sexta-feira 04/03/2011