quarta-feira, março 23, 2011


Traficante é preso pela Guarda Municipal de Pinhais

Com o individuo foi apreendida grande quantidade de drogas e dinheiro, celulares, balança de precisão, uma moto roubada e cadernos de contabilidade
A Guarda Municipal de Pinhais prendeu na tarde desta quarta feira (16), no bairro Pineville, Carlos Alberto Teixeira Jr, suspeito de ser o responsável pelo tráfico de drogas na região. Com o individuo foi apreendida grande quantidade de drogas e dinheiro, celulares, balança de precisão, uma moto roubada e cadernos de contabilidade. O "Polaquinho" como é apelidado foi detido em casa junto com uma menor de idade, e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil do município.
Por volta das 14h os agentes da Guarda Municipal receberam a denuncia que havia uma moto roubada em frente a uma residência na Rua Paulo Roberto Coelho. Uma viatura foi deslocada até o local, onde tentou contato com o proprietário. Os guardas foram informados que a moto pertencia a um rapaz que morava na casa de traz, e após serem avisados por vizinhos que o individuo tentava pular o muro solicitaram reforço.
Com a chegada de outras viaturas foi realizado o cerco pela GM, que logo em seguida solicitou o apoio de equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE). "Recebemos a informação que o individuo estava com duas armas e solicitamos o apoio do Bope, que nos acompanhou durante a entrada na casa", explicou o Superintendente da Guarda Municipal de Pinhais, Jose Arildo de Oliveira.
Após revista minuciosa no local foram encontrados três quilos de crack, 500 gramas de maconha, 15 celulares, uma balança de precisão, cadernos de contabilidade, e 3.369,00 reais em notas "miúdas", provenientes da venda de drogas. "Por meio do proprietário da moto que foi até a sede da Guarda pedir ajuda, conseguimos recuperar o veículo, prender o meliante, e retirar da rua grande quantidade de drogas", finalizou Oliveira.