quarta-feira, julho 06, 2011

G.A.T. - Guarda Municipal de Araucária, apreende individuo vendendo Crack no centro




kELVIN MENDES FELIX 20 ANOS-PRESO NO CENTRO

32 PEDRAS DE CRACK E R$ 232.00 EM DINHEIRO


Em patrulhamento de rotina pela região central de Araucária nesta terça-feira ( 05) nas proximidades do Kalahary, os guardas notaram três indivíduos em atitude suspeita no local que ao notar a viatura da GM ficaram bastante nervosos, e num deu outra ao ser abordado pelos gms, foi localizado em posse de Kelvin Mendes Felix, 20anos, cerca de 32 pedra de crack e uma quantia em dinheiro de R$ 232,00 Reais e um aparelho de celular com capacidade para quatro chips.
Autuado em flagrante foi entregue na delegacia local para as providencias cabíveis, lembrando que este individuo saiu da prisão apenas trinta dias onde estava preso por receptação de carro roubados , agora ele volta as celas por tráfico .
Junto com este detido foi abordado mais dois elementos conhecido da policia,porém como não houve flagrante nesta dupla foram liberado, mas são figurinhas conhecida dos policiais .
Vale ressaltar o bom trabalho da Guarda Municipal de Araucária auxiliando em muito os serviços da Policia Militar Local no zelo da segurança pública.
Quarta06-07-2011
Fonte: www.blogdolobao.com