quinta-feira, julho 28, 2011

Guarda Municipal de Curitiba prende dupla após assalto a estação-tubo no Rebouças


Dois homens foram presos em flagrante na noite de segunda-feira (25), minutos depois de assaltar uma estação tubo, no bairro Rebouças, em Curitiba. Manoel Pedro de Oliveira, 38 anos, e Luiz Fernando Pinto, 27, deram voz de assalto ao cobrador na estação-tudo na avenida Marechal Floriano, na esquina com a rua Almirante Gonçalves, por volta das 22h30.
Eles fugiram a pé, tranquilamente, levando R$20,00 e debochando do cobrador. No entanto, uma viatura da Guarda Municipal que passava pelo local na hora do crime recebeu informações com as características dos dois marginais e conseguiu detê-los, algumas quadras adiante.
De acordo com o Guarda Márcio Soares, um deles reagiu à abordagem, mas foi rendido e, junto com o comparsa, encaminhado para ao 8º DP(Ciac-Sul).
O dinheiro foi recuperado e os dois reconhecidos pela vítima, que mesmo com a prisão da dupla de assaltantes estava assustada. "Esse foi o terceiro assalto que eu sou vítima. Já saio de casa com medo", lamentou o cobrador, que preferiu não se identificar
Fonte: http://oestadodoparana.pron.com.br