quarta-feira, outubro 05, 2011

GMA- GUARDA MUNICIPAL DE ARAUCÁRIA PEGA DOIS INDIVÍDUO PRATICANDO SEXO EM VIA PÚBLICA

Rapaz sai do serviço e vai cuidar do namorado em via pública
atos obscenos e sexo na rua levaram a dupla para cadeia



Por volta das 23h de segunda-feira (03) a Guarda Municipal foi acionada para dar atendimento a um veículo supostamente abandonado na rua Maringá no jardim Shangrilá.
No local a viatura do GAT-GMA encontrou um veículo Astra de cor azul no qual não vamos citar a placa e nem o nome do proprietário do mesmo que foi detido para preservamos a integridade do cidadão.
Ao realizar a abordagem os gms encontraram dois indivíduos no interior pelados praticando sexo, o dono do carro de 30 anos e um menor de 15 anos , ao ser indagado pelos guardas o menor relatou que ele tinha conivência da relação sexual, e que seria a terceira vez que eles estavam saindo já, por ser menor e o outro ser maior foram encaminhado a delegacia para as medidas legais cabíveis.
Na delegacia o cidadão dono do carro , o maior estavam bastante nervoso, pois o mesmo temia que sua mulher descobrisse o que ele estava fazendo para ir parar na delegacia .
Segundo o Gm que prendeu os envolvidos eles estavam próximo a uma área residencial onde existe várias residência de família um absurdo a falta de respeito deste dois disse o Gm que realizou a abordagem, pois é coisa de um plantão policial.
Terça-feira 04/10/2011
Fotos –Marco Charneski
Texto -Lobão