quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Dupla de ladrões é morta após roubar policial, um deles e suspeito de executar o Guarda Municipal em Araucária- Pr, a cerca de um ano atrás








Tiago

Joelton

 Dois assaltantes foram mortos por um policial militar na tarde desta terça-feira (7), no Centro de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Armados, os ladrões assaltaram uma loja de informática, na Rua Barão do Cerro Azul, e tentaram fugir com a moto do Policial.
Joelton Rodrigues de Oliveira, 22 anos, e Tiago de Lima, 25 anos, receberam voz de prisão após levarem vários objetos eletrônicos da loja SMF Informática. Porém, ao reagirem, acabaram sendo alvejados pelo policial, na Rua Paulino Siqueira Cortes.
A polícia não descarta a possibilidade de mais criminosos estarem envolvidos no assalto. Todos os objetos furtados foram recuperados.
Giselle Ulbrich
FOTO - Átila Alberti



Joelton Rodrigues de Oliveira, 22 anos, vulgo ‘‘nenê’’é um dos suspeitos que assassinou covardemente o Guarda Municipal Carlos Fuckner , no dia 26 de Novembro de 2010.

Entenda o caso








Joelton Rodrigues de Oliveira, 22 anos, vulgo ‘‘nene", preso na época do crime.

A Justiça tarda ,mas não falha


Joelton Rodrigues de Oliveira, 22 anos, vulgo ‘‘nenê’’é um dos indivíduos suspeitos que assassinou covardemente o Guarda Municipal Carlos Alberto Fuckner , no dia 26 de Novembro de 2010, enquanto trabalhava no Centro Integrado de Segurança no Jardim Industrial em Araucária. 

Quatro dias após o fato ocorrido foi preso. Está prisão só foi possível após empenho de alguns Gms que trabalharam a paisana incansavelmente desde o dia da morte do companheiro até prisão do suspeito, que teve o apoio do superintendente Clovis Pinheiro da delegacia do 2º Distrito de Curitiba na época, hoje superintendente da delegacia de São José dos Pinhais, Policiais da 2ª Cia do17ª Batalhão da Policia Militar, esta força tarefa foi feita a partir da indiguinação dos policiais com a estupidez deste crime.
Joelton cumpria pena na Delegacia da Fazenda Rio Grande, aonde de dia ele saia da cadeia, a noite ele voltava para pernoitar numa destas saída ele na companhia de outro menor planejaram assaltar Gm Fuckner, porém Fuckner reagiu, entrou em luta corporal com a dupla, mais foi alvejado na face com dois tiros a queima roupa desferido por Joelton, após o fato Joelton roubou a arma do Gm e fugiu em companhia do menor.

A justiça tarda más não falha.

No dia 10 de Fevereiro de 2011, Joelton fugiu da delegacia de Araucária pela manilha que sai na cozinha e nunca mais foi preso. Após um ano,dois meses e quatorze dias chegou ao fim a trajetória de crime deste ‘’judas’’como se referem na gíria policial aos bandidos, foram mortos por um Policial Militar, após ele e o "Tiago" assaltarem uma loja de informatica, reagiram a voz de prisão e trocaram tiros com o Policial Militar acabaram sendo alvejados e mortos em São José dos Pinhais.

Vídeo: Natela190
Foto –LOBÃO/Leonardo
Fontes :http://bandab.pron.com.br/
            http://blogdolobão.com