sábado, fevereiro 04, 2012

Quarteto de menores assaltantes roubam carro e fazem arrastão em Araucária, e são pegos pela Guarda Municipal


Ao ser feito uma revista minuciosa no carro e nos indivíduos foram localizado um simulacro de pistola




Uma perseguição realizada no centro de Araucária terminou com uma quadrilha de menores delinqüentes preso após serem enquadrado pela Guarda Municipal de Araucária no início da madrugada de Sexta-feira (04) .

Após assaltarem um veículo Space Fox placa MEE-8776, de Curitiba,em frente ao shopping Palladium o quarteto formado por dois menores de 16 , um de 17 e o Edison Carneiro Duarte 18 anos vieram para Araucária, pois o quarteto reside no jardim Arvoredo , porém antes de chegar no bairro eles resolveram assaltar na área central da cidade.

O primeiro assalto por volta das 00h10 , assaltaram um homem próximo a farmácia 24h que fica na avenida Victor F. do Amaral, em seguida eles assaltaram um rapaz que havia saído do serviço estava indo para sua casa ainda no centro da cidade.

Com o relato da primeira vítima que foi assaltado a policia e a Guarda Municipal, já estava realizando rondas pela área central , quando a viatura da GMA se deparou com o Space Fox transitando na contra mão próximo a prefeitura, começou um acompanhamento tático que se estendeu até próximo ao hotel Hiad, onde foram alcançado e abordados os integrantes do carro.

Ao ser feito uma revista minuciosa no carro e nos indivíduos foram localizado um simulacro de pistola, uma faca e as carteiras das vítimas que eles tinham assaltado, aparelho de celulares . Todos detido em flagrante pela GMA, o veículo recuperado e entregue ao dono, os marginais foram entregue na delegacia local.

Reportagem foto e imagens - Lobão / internet
fonte: blogdolobao.com