segunda-feira, março 19, 2012

Guarda Municipal de Pinhais- Pr e Policia Civil, cumpriram dois mandatos de prisão dos suspeitos de matar jovem por ciúmes



Policiais da Delegacia de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), com o apoio da Guarda Municipal, cumpriram na manhã desta segunda- feira (19), dois mandados de prisão temporária contra Lucas Vinicius Ferreira Ramos, 19 anos, e Valdeir Rodrigo Coelho, 18. Eles são suspeitos de participar do homicídio de Rafael Gomes de Souza, 18, em novembro do ano passado, no bairro Planta Karla, em Pinhais.

Divulgação
Valdeir e Lucas estão detidos

De acordo com os policiais, os dois rapazes estavam acompanhados por um adolescente de 16 anos, que era quem conduzia o veículo utilizado na ação. Ele foi apreendido no final do mês de fevereiro, e é apontado pela polícia como o autor do crime. Segundo as investigações, o crime aconteceu por Rafael ter se relacionado com uma ex-namorada do suspeito.
Lucas foi vítima de uma tentativa de homicídio no sábado (17), e foi encaminhado ao Complexo Médico Penal, em Pinhais. Segundo o delegado-titular da delegacia de Pinhais, Fabio Amaro, Lucas responderá pelo crime mesmo em tratamento no Complexo Médico Penal.
Valdeir foi encaminhado para a Carceragem Provisória da Delegacia de Pinhais e aguarda decisão da Justiça.
Fonte:SespPR