domingo, março 18, 2012

Guarda Municipal de Pinhais reforça a frota.






A Guarda Municipal de Pinhais recebeu na última quinta feira (8), duas motocicletas novas, de um total de oito motos zero quilômetros que irão reforçar a frota de viaturas.
As primeiras foram entregues em cerimônia realizada na Sede da corporação, e a partir de agora serão utilizadas em patrulhamento e serviços pela cidade.
As novas motos da Guarda Municipal são do modelo, Honda Bros 150, apropriadas para o patrulhamento em perímetros urbanos. Com estas novas motocicletas, a Guarda Municipal passa a contar no momento com uma frota de nove veículos, que em breve será ampliada para 15.
O Juiz da Comarca de Pinhais, José Orlando Bremer, participou da solenidade e enalteceu a parceria entre os poderes, Judiciário e Executivo do município. “Em Pinhais a contrapartida do município é muito forte, e o apoio da Prefeitura para com o Judiciário é fora do comum”, ressaltou Bremer, que ainda parabenizou os guardas municipais pelo trabalho executado na cidade.
Para o Prefeito Luizão Goulart esta “harmonia” entre os poderes beneficia a população. Ele destacou que a aquisição dos novos veículos amplia a estrutura da Guarda Municipal. “Hoje a GM de Pinhais conta com a Sede principal, módulos, e ainda estamos contratando mais guardas. A aquisição dessas motos irá ampliar e diversificar a frota, e consequentemente qualificar o trabalho dos nossos guardas nas ruas”, finalizou. 
Também participaram da cerimônia de entrega das motos, o Secretário de Governo, Lukala Nóbrega, o Diretor do Departamento de Segurança Pública e Patrimonial, Coronel Ozires Cunha, o Superitendente da Guarda Municipal, José Arildo de Oliveira, e os guardas municipais.
Publicado em: http://portal.metropolejornal.com.br
Fonte: Dacunha