domingo, abril 29, 2012

Guardas Municipais de Foz do Iguaçu, encontram R$ 1 milhão em dinheiro em veículo









Na manhã deste sábado (28), por volta das 09:00 horas, Guardas Municipais de Foz do Iguaçu, da Viatura 7664 (R06), realizavam patrulhamento pela região da Vila Portes, quando avistaram um veículo Van / Toyota, modelo Liteace Noha, ano 1996, de cor azul, o qual o condutor falava ao celular.

Os Guardas Municipais que também são agentes de trânsito, abordaram o veículo para lavratura de uma notificação de trânsito, o qual ao verificarem que no porta malas do veículo se encontrava diversas jaquetas e diversos invólucros com aproximadamente um milhão de reais em diversas notas.
Diante dos fatos o dinheiro, o condutor identificado como Viviano Ramon Ojeda Gomes, e também um casal oriundo do Estado de São Paulo foram encaminhados a Sede da Policia Federal de Foz do Iguaçu, para averiguação.
Antes de serem conduzidos a Policia Federal, os envolvidos ofereceram todo o dinheiro aos funcionários públicos municipais, se o liberassem.
Tecnicamente não configurou evasão de divisas, pois a abordagem ocorreu na Rua Di Cavalcanti, esquina com a Rua Santo Rafain, no Bairro Vila Portes, porem os envolvidos deverão provar licitude do dinheiro.
fonte/fotos jornal tribuna popular.com.br www.jtribunapopular.com.br
Fonte: http://gmfiporgmjaime.blogspot.com.br/2012/04/exemplo-de-honestidade-na-guarda.html