quarta-feira, maio 30, 2012

Guarda Municipal de Araucária - Pr, impede furto de veículo






A Guarda Municipal de Araucária (GMA), conseguiu prender em flagrante um sujeito que estava tentando furtar um carro no centro da cidade, na sexta-feira (25). O infrator estava tentando fazer ligação direta para colocar o carro em funcionamento e foi levado até a Delegacia de Polícia, onde as devidas providências foram tomadas.

O dono do veículo, o metalúrgico Luiz Fernando de Oliveira, de 42 anos conta como foi a ação. “Deixei minha esposa em uma clínica no centro da cidade juntamente com meu filho. Quando meu filho foi colocar o ticket do estacionamento rotativo no veículo, viu de longe que havia alguém dentro do carro e começou a correr em direção a ele. Nisto, um senhor que estava no carro de trás e percebeu que se tratava de um furto e começou a buzinar para chamar a atenção de uma viatura da Guarda que passava bem na hora”, relata.

A Guarda Municipal entrou em ação, rendeu o sujeito e o levou para a Delegacia. Oliveira diz que o carro não foi danificado e agradece a todos que ajudaram a recuperar seu veículo. “Se fosse levado, ia ser muito difícil conseguir achar o carro. Além do valor material tem todo o transtorno de ficar sem veículo. Agradeço a atuação dos Guardas Municipais, pois a ação foi muito rápida”, finaliza.
Fonte: http://www.araucaria.pr.gov.br
Fotos: gm-araucaria