terça-feira, maio 15, 2012

Guarda Municipal de Pinhais, recupera carro roubado

Thiago Felipe Lima dos Reis foi preso em flagrante após assaltar uma loja de confecções e roubar um veículo para fugir

                   

Em uma ação rápida, a Guarda Municipal de Pinhais recuperou um carro roubado e prendeu um assaltante na noite desta terça feira (8). Thiago Felipe Lima dos Reis, foi preso em flagrante após assaltar uma loja de confecções na Avenida Maria Antonieta, e roubar um veículo para fugir. Com ele foram recuperados parte dos produtos e do dinheiro roubado, e apreendido um revólver calibre 38.
O assalto aconteceu por volta das 18h50, quando Thiago e mais dois indivíduos entraram na loja, e levaram R$ 1.400 em dinheiro, dois perfumes e um veículo Gol. Após serem acionados pelas vítimas, equipes da Guarda Municipal se deslocaram em patrulhamento pela região, e na Rua Leila Diniz esquina com a Rua Luterano, prenderam o individuo, que portava um revolver calibre 38 com a numeração raspada, dois frascos de perfumes e pequena quantia em dinheiro. Nas imediações os guardas localizaram o carro.
Após a prisão a Guarda Municipal encaminhou o indivíduo e o material recuperado para a Delegacia de Policia Civil de Pinhais. Thiago Felipe Lima dos Reis já tinha passagem pela polícia.