quarta-feira, maio 30, 2012

Setran de Maringá-PR recebe novos veículos nesta quinta-feira


                                            

A frota da Secretaria de Transportes (Setran) de Maringá vai ganhar o reforço de 21 novos veículos - sendo 19 motos, um carro e um caminhão - para serem utilizados em serviços do setor de Engenharia, Educação e Fiscalização de Trânsito e do Estacionamento Rotativo – EstaR. A entrega será nesta quinta-feira (31), às 14h30, no estacionamento da Praça Deputado Renato Celidônio, ao lado da Prefeitura.
O setor de Engenharia será contemplado com duas motocicletas e um carro. Para os agentes de trânsito foram adquiridos 15 motocicletas e para a equipe de sinalização de vias e instalação de placas um caminhão.
Os veículos foram adquiridos com recursos do Fundo Municipal de Transportes e Segurança no Trânsito, no valor aproximado de R$ 475 mil, com exceção das quatro motocicletas que servirão aos agentes do EstaR. Essas últimas custaram R$ 32,8 mil e foram pagas com o dinheiro arrecadado com o Estacionamento Rotativo.
Para o secretário de Transportes, Valdir Pignata, a renovação da frota melhora o atendimento à comunidade e oferece mais conforto e segurança aos servidores. 
FONTE:http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/572998/setran-recebe-novos-veiculos-nesta-quinta-feira/