sábado, junho 16, 2012

CURSO DE PROGRESSÃO EM AREÁ DE RISCO - CURITIBA - PR, 22 À 24 Junho



                                      


CURSO DE PROGRESSÃO EM AREÁ DE RISCO - PR- 

Ministrado por instrutores do quadro do Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro (BOPE/RJ), o treinamento é direcionado ao policial que opera em favelas e/ou em outro cenário de alto risco institucional, pessoal e social. Para garantir realidade ao curso, as atividades são desenvolvidas em “favelas cenográficas” que trazem elementos que remetem aos conjuntos habitacionais em questão. Atualmente, o Cati é a única empresa particular que mantém este tipo de parceria com o BOPE.

O curso será realizado entre os dias 22 à 24 de junho em Curitiba, com investimento de R$590,00, divididos em até 3 pagamentos em cheque ou cartão, as vagas são limitadas.

Caso tenham interesse em participar segue em anexo a ficha de inscrição e os dados bancários para o depósito da 1ª parcela. Banco do Brasil Ag. 2803-7, c/c: 20973-2 Fernando Pereira Carvalho, case realize o pagamento via cartão o mesmo será efetuado no 1 dia do curso. 

O treinamento tem como objetivos: aumentar o nível de eficácia das ações; racionalizar a aplicação de recursos humanos e materiais; promover condições operacionais de pronta resposta com firmeza e competência; reduzir os riscos institucionais (pessoal e social) e aplicar o uso seletivo da força.

Duração 
3 dias


Programação 

- A Equipe de Intervenção, sua formação tática, missões, conduta de progressão e ação no objetivo; 
- Conhecer as técnicas de progressão em situações táticas, transposição de obstáculos e utilização de proteção em áreas urbanas; 
- Utilizar o cenário disponível para observar, atirar e progredir, quando em contato com marginais, ou na iminência do confronto; 
- Abordagem a pessoas, com planejamento, determinação, educação e segurança; 
- Abordagem a edificações (construções típicas de favelas).

Contato: FERNANDO CARVALHO

Diretor Operacional CATI SWAT - PR

(41) 9992-7786 / 7816-2615

Id: 105*5419



Materiais Necessários

- Farda tática (preta ou camuflada) 

- Camisa preta 

- Colete tático (opcional) 

- Arma (não serão efetuados disparos reais)

- Coldre 

- Joelheiras (opcional)

- Cotoveleiras (opcional) 

- Lanterna tática

Vagas limitadas, portanto garanta já a sua vaga.