segunda-feira, julho 09, 2012

Guarda Municipal de Araucária e Agentes de Trânsito atendem a ocorrências de embriagues ao volantes


Neste final de semana foram 03 atendimentos



06/07/12 ás 23:40 hrs
Uma equipe da Guarda Municipal de Araucária, foi solicitada a dar apoio a Equipe dos Agentes de Trânsito, para encaminhar um cidadão, o qual foi flagrado pelo Agentes de Trânsito, na Av. Archelau A. Torres com Pedro Druszcz, dirigindo seu veiculo Monza de forma perigosa, após a verificação da documentação o mesmo foi convidado a realizar o Teste de Etilômetro, aonde foi constatado o valor de 0,98mg/L. Diante dos fotos foi lavrado as multas devidas e encaminhado a Delegacia Policia Civil para as devidas providencias.

07/07/12 ás 09:50
Uma equipe da Guarda Municipal de Araucária em patrulhamento pela Av. São Vicente de Paula, deparou-se com um acidente envolvendo um veiculo Palio, o qual colidiu na traseira de um veiculo Celta e na lateral de um veiculo Vectra, sendo que o motorista do veiculo Palio ao descer de seu veiculo a equipe constatou que o motorista apresentava aparentemente sinais de embriagues, foi verificado que no local não  havia pessoas feridas, e foi solicitado apoio da equipe dos Agentes de Trânsito, os quais  orientaram o trânsito, convidaram os motoristas envolvidos no acidente a realizar o exame de Etilômetro, aonde foi constatado que o motorista do veiculo Palio, apresentou em seu exame a quantia de 0,82 mg/L. Diante dos fatos e apos realizarem a documentação necessária, o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para as devidas providencias.

08/07/12
Equipe dos Agentes de Trânsito foi solicitada a dar atendimento a um acidente as margens da alça de acesso a PR-423, chegando ao local foi constatado que um veiculo Escort, havia caído em uma valeta, e que seu condutor não havia sofrido ferimentos no local, após a orientação do Trânsito, foi feita a verificação da documentação do veiculo e do condutor, aonde foi constatado que o motorista não era habilitado e apresentava sinais de embriagues, o mesmo foi convidado a realizar o exame de Etilômetro, sendo constatado a quantia de 0,89 mg/L. Diante dos fatos foi solicitado a presença de uma equipe da Guarda Municipal de Araucária, para a condução do motorista a Delegacia de Policia Civil, para as devidas providencias.
Fotos: Aécio Novitski
          Internet Google