sábado, junho 18, 2011

Guarda Municipal da atendimento a arrombamento na madrugada



Os arrombamentos na área central de Araucária , especialmente nos estabelecimentos comerciais durante as madrugadas vem tirando o sono dos comerciantes da cidade.
Um exemplo disto aconteceu na madrugada de quinta-feira (16) por volta das 03h30 uma clinica foi arrombada , acreditem , no local existe até portas de ferro com cadeados além de um sistema de alarme ,nem mesmo tudo isto impediu os marginais de quebrarem as portas de vidros e forçarem a porta de ferro , até chegar a um televisor de LCD que estava na parede da clinica.
Duas equipes da Guarda Municipal foi acionada e rapidamente deu apoio ao local violado , feito rondas nas imediações nada foi localizado .
Neste exemplo que estamos citando nesta matéria , o alarme disparou, a empresa de monitoramento deslocou um segurança para atender o disparo, segundo a empresa os indivíduos ficaram entre o arrombamento e a sua fuga do local com o produto do furto aproximadamente dois minutos no máximo,o segurança de empresa chegou no local violado em 4 minutos e já não encontrou mais nada dos arrombadores.
Fotos: Lobão
Fonte parcial: www.blogdolobão.com