segunda-feira, junho 06, 2011

" Pai " estupra filha de 09 anos - Absurdo


O mais absurdo das violências é a cometida contra crianças, considerada inaceitável por todos até mesmo pelos criminosos, pois bem imagine quando se comete uma violência dentro da própria casa por familiares e neste caso pelo pai.
Sexta-feira (03), por volta das 21h , Jardim São Sebastião, a Guarda Municipal de Araucária foi acionada para dar atendimento a um caso de pedofilia, ao chegar no local foi constatado que se tratava de um estupro , onde um pai abusou da própria filha , uma menor de apenas 09 anos de idade.
O individuo que se intitula pai foi espancado por populares e familiares após o ato bizzaro que cometeu e foi socorrido pela equipe do GAT e encaminhado ao NISS para ser medicado, o mesmo estava bastante machucado pela surra que levou. Foi identificado como Gilberto da Silva  preso em flagrante por estupro.
A menor sua filha foi encaminhado ao Pronto Socorro de Atendimento Infantil do município para ser medicado, um absurdo esta situação, relatou um Gm que participou da prisão, deste individuo. No momento da prisão o pai monstro apresentava sinais de embriaguez foi conduzido a delegacia de policia local onde foi autuado . 
Fonte texto: www.blogdolobão.com