domingo, julho 10, 2011

G.A.T. da Guarda Municipal da atendimento a casal que teve seu carro alvejado com cerca de 10 tiros no centro

 


Nilton Diogo Fernandes 19 anos por pouco não perdeu a vida na madrugada de sábado dia 9.
Ele e sua mulher estavam em uma lanchonete localizada na Avenida Victor do Amaral quando duas pessoas se aproximaram e lhe falaram que ali ele corria risco de morrer. Temendo pela sua vida Nilton e a mulher se dirigiram ao carro para ir embora.
Quando saíram com o veículo Gol placas IHT-5530 e chegaram até a esquina da Travessa Elvira Pizzato Ferreira com Julita Vidal Ozório foram surpreendidos por dois elementos que entraram na frente do veículo e começaram a disparar vários tiros em direção ao carro.
Nisso Nilton pisou fundo e conseguiu fugir em disparada e logo a frente acabou se deparando com um carro da GAT da Guarda Municipal que passava próximo dali e pediu ajuda.
Rapidamente os Gm's e a Polícia Militar fizeram patrulhamento pela região no intuito de localizar os atiradores, mas acabaram não encontrando ninguém.
Por sorte ninguém ficou ferido já que o carro foi alvejado com cerca de dez tiros de pistola de três calibres diferentes o que indica que os atiradores foram até ali realmente para matar.
O veículo foi encaminhado para Delegacia Araucária onde passou por uma pericia e foi devolvido ao dono que depois de passar por uma dessa tem que erguer as mãos para o céu e só agradecer. A polícia investiga o caso. 

Fotos e Video: Mello   Edição: Marco Charneski