segunda-feira, julho 11, 2011

Guarda Municipal de Araucária, prende quatro evadidos da Delegacia São José Pinhais - Pr









As prisões, dos detidos que fugiram durante a madrugada desta segunda (11) da Delegacia de São José dos Pinhais - Pr, começam a se espalhar por Curitiba e região metropolitana. Em Araucária, por exemplo, quatro dos foragidos foram presos, pela Guarda Municipal de Araucária.
“Os rapazes estavam em uma residencia, conversando numa boa, mas ao avistarem a viatura da GM e PC, empreenderam fuga. Como isto fomos atrás deles e obtivemos êxito na prisão dos quatro foragidos”, detalhou , o guarda municipal Josefférson, que esteve presente na ocorrência.
Foram encaminhados à Distrital de São José dos Pinhais: Pedro José dos Santos, Natal Volnei Girardi, Marco Antônio Justo Maciel e Dinilson Batista dos Anjos.
A fuga
Os detentos da carceragem da Delegacia de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, cavaram um túnel nos últimos dias e durante a madrugada desta segunda-feira (11), promoveram uma fuga em massa. De acordo com a polícia, 58 presos escaparam pela escavação que partia das celas, direto para o prédio de uma Secretaria Municipal que fica ao lado da DP, na rua Norberto de Brito.
A Guarda Municipal de São José dos Pinhais e a Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio às buscas. Até as 9h, 17 fugitivos haviam sido recapturados. A fuga foi iniciada por volta das 4h da manhã, neste horário havia apenas quatro policiais fazendo a segurança da delegacia.
Fotos: Marco Charneski - www.sosaraucarianoticias.blogspot.com
Fonte: Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique