terça-feira, julho 26, 2011

Guarda Municipal localiza dois carros e apreende trio em Araucária




No domingo dia 24/07,por volta das 20h10 uma viatura da GM , foi solicitada para dar atendimento a uma ocorrência na rua Janaina Assef, bairro Iguaçu, onde informações davam conta que três indivíduos estariam no interior de uma residência a procura de um veiculo Ford Fiesta preto placa ASG- 7257, carro com alerta de roubo.
Segundo proprietário este carro foi deixado sem autorização do dono da casa na garagem, o trio seriam amigo de um jovem que reside neste endereço, e na noite anterior alegaram que o veiculo deu pane e se poderia deixar na garagem até o dia seguinte que eles viriam buscar, foi o que fizeram ,porém ao chegar para buscar o carro roubado foram detido pela GM-GAT que os aguardavam no local.
Com eles foi apreendido, o veiculo Ford Fiesta preto placa ASG- 7257, carro com alerta de roubo, e mais um veiculo um Ford Escort SW, de cor azul placa AHK-5783, veículo também com restrições foi recolhido.
Foi preso e identificado Ricardo Kregenski ,Alex Luiz Furman ,Jaires Pinheiro da Silva, o trio foi entregue na delegacia local junto com os dois veículos e estão a disposição da justiça.

Fotos e texto- Botoski/Lobão/Marcos Chanerski