quarta-feira, novembro 30, 2011

Assalto em Curitiba, termina com troca de tiro com a Guarda Municipal Araucária - Pr.






Jackson Nascimento de Souza, 23 anos, vulgo ‘’Jacó’’ com passagens pela policia foi preso pela GMA

Um assalto no bairro Tatuquara, Jardim Santa Rita, Curitiba, terminou em Araucária, no início da noite desta terça-feira (29).
Por volta das 19h40 uma das viaturas do GAT/GMA realizava patrulhamento pela Avenida Independência cruzamento com a Rodovia do Xisto, quando foi abordada por um cidadão pedindo ajuda, o mesmo relatou que foi vitima de assalto na capital, e que um individuo roubou seu caminhão, e que seguiu o assaltante, sendo que a vitima apontava em direção ao mato e disse que o assaltante estava fugindo, mato adentro.
Os Guardas Municipais pediram apoio as outras viaturas e cercaram o mato, enquanto outra equipe entrou atrás do indivíduo, o mesmo assustado começou a atirar contra os Gms, houve revide e houve uma troca de tiros , o assaltante por não conhecer a região acabou sendo preso no meio do mato.
Na fuga após disparar contra os Gms , ele dispensou a arma no meio do mato, não foi localizado o indivíduo foi identificado como Jackson Nascimento de Souza, 23 anos, vulgo ‘’Jacó’’ com passagens pela policia por tráfico e atualmente na situação de liberdade condicional da Colônia Penal Agrícola o mesmo é morador do CIC em Curitiba.
Agora deve voltar para trás das grades sem os benefícios concedidos pela justiça a ele, segundo ele mesmo relatou, ele estava em liberdade apenas 90 dias, e pelo assalto ganhou cem reais, ele iria levar o caminhão até passar o posto da PRF, entre Araucária e Contenda, iria abandonar o caminhão em uma rua secundária da área rural de Araucária, ou seja, ele já era terceirizado neste assalto, alguém encomendou o veículo a Policia Civil já esta investigando esta bronca.

O assalto

Este indivíduo assaltou um mercadinho no bairro Santa Rita, porém ele não levou o dinheiro, ele levou o caminhão de entrega do mercado, um caminhão baú zero, sem placa, segundo o proprietário que não quis ser identificado com medo de represália, ele comprou este caminhão um dia antes na Segunda-feira, na Terça-feira já foram roubar do mercado. O Marginal portava uma pistola no momento do assalto, após ser assaltado o proprietário entrou em seu carro e seguiu o assaltante, quando eles chegaram nos sinaleiros da Rodovia do Xisto, próximo ao supermercado Condor ele avistou a viatura da Guarda Municipal onde aconteceu o desfecho do assalto.
Reportagem foto e vídeo –Lobão
Quinta –feira 30/11/2011
Fonte:www.blogdolobao.com