quarta-feira, novembro 30, 2011

Morte do GM Carlos Fuckner, fez um ano...

Morte do GM Carlos Fuckner, fez um ano, sem nenhum movimento dos policiais em prender os autores, sendo um foragido da Delegacia Policia Civil de Araucária - Pr


Devem esperar que o tempo passe e este crime caia no esquecimento
imaginaram os responsáveis pela elucidação da morte do Fuckner .
  



Foragido-Joelton Rodrigues de Oliveira -vulgo ''nenê''

Denúncias: 41-3642-2000 / 41- 3901-5200 / 190 Ajudem

Relembrando o caso

Apenas relembrando o caso do Guarda Municipal Carlos Fuckner, que neste último dia 26 de Novembro completou 01 ano de seu assassinato.

Nenhuma providência foi tomada por parte das autoridades responsáveis,após a fuga de um dos autores está foragido deste o dia 10 de Janeiro de 2011 , Joelton Rodrigues de Oliveira , vulgo ‘’nenê’’ o outro na época do crime era menor esta livre para cometer outro crime , e o pior ele não tem ficha de antecedentes, pois os crimes cometido quando menor ao completar 18 anos ficam prescritos, ou seja hoje para justiça ele esta limpo .

Na manhã do dia 26 de novembro de 2010, a cidade parou por volta das 11h com a notícia da morte do Gm Carlos Fuckner, ninguém acreditava que isto tinha acontecido, todos nós amigos, familiares e colegas de serviço e em especial as crianças que ele assistia nos cursos promovido pela prefeiturade Araucária e GMA, não acreditava no fato que tinha acontecido, pois é, tinha executado o Fuckner , covardemente a dupla aproveitou da boa fé do mesmo e adentrou o prédio do Centro Integrado de Segurança no jardim Industrial para roubar sua arma, pertencente a GMA, supostamente o Fuckner teria reagido e a dupla o executou com dois tiros a queima roupa enquanto ele trabalhava .

Passado 01 ano, deste crime a família, os filhos, os amigos e a sociedade não teve um retorno das autoridades responsáveis em investigar e prender os autores ou o autor, já que o ex menor hoje já tem maioridade, para piorar não existe nenhuma equipe policial investigando o caso, nenhuma diligência esta sendo realizada no momento a procura do foragido, sequer a arma da corporação roubada do Fuckner apareceu.

Devem esperar que o tempo passe e este crime caia no esquecimento imaginaram os responsáveis pela elucidação da morte do Fuckner .

Veja como foi a situação de fuga do único preso na época do assassinato.

Matéria relacionada:

Doze presos fugiram da Delegacia de Araucária nesta madrugada (10), por volta das 3h. A delegacia tem capacidade para 16 presos (4 pessoas em cada uma das 4 celas), mas estava com 68 presos. Eles fizeram um buraco no chão de uma das celas e saíram do lado de uma janela da cozinha da delegacia. No momento havia 3 policiais no plantão. Até o momento nenhum preso foi recapturado.
30/11/2011
Fotos -Lobão