terça-feira, dezembro 20, 2011

Dois cozidos com um Chevetão turbinado resolveu desafiar Guarda Municipal de Araucária-Pr se deram mal


Na madrugada de Sábado (17) logo nas primeiras horas uma viatura do GAT - Guarda Municipal de Araucária, realizava patrulhamento na Avenida Victor F. do Amaral quando se deparou com um veículo em alta velocidade, ao se aproximar foi dos mesmos os Gms pediram para o condutor de carro um Chevette placa AAZ-4071, que diminuísse a velocidade.
Foi quando os ocupantes olharam para os Gms e falaram ‘’seus guardinhas de merda, me pegue se conseguir’’além de outros palavrões proferido contra a equipe da GMA, e saíram em alta velocidade pela avenida referida, foi dado voz de abordagem pela GMA, não acatada pela dupla de ocupante do veículo, foi feito um acompanhamento tático com sirenes e giro flex ligado por parte da viatura do GAT, só conseguindo realizar a abordagem na altura praça Matriz , após o motorista do Chevette se perder ao passar o quebra mola da praça,no percurso o motorista jogou o carro contra a viatura da GMA por duas vezes.
Ao ser detido foi identificado o motorista, Elizandro Zóvia, 19 anos, foi encaminhado ao posto de Policia Rodoviária Federal ,onde após realizar teste do bafômetro ficou constatado que o mesmo estava embriagado ’’cozidão’’ e na boléia , foi encaminhado a delegacia onde foi preso por desacato, direção perigosa, o mesmo furou todos os sinais na avenida quando se evadiu da viatura, por estar dirigindo embriagado e por resistência a prisão , o veiculo ficou preso no pátio da delegacia de Araucária.
O ‘’chevetão’’ estava com alterações também no motor, estava com uma turbina , alterado para correr mais, porém não estava legalizado na documentação.
Devidamente fichado proprietário e veículo foram parar na delegacia.
Domingo 18/12/2011
Reportagem –Lobão
Fotos - Jair (GMA)
blogdolobao.com