terça-feira, dezembro 20, 2011

Curitiba - Mais uma aventura de ''cozidos'' contra Guardas Municipais

Quatro são baleadas e menina de 13 anos morre no Cajuru;
festa ao lado do crime não parou



Moradores da Vila São Domingos, no bairro Cajuru em Curitiba, passaram por momentos de violência no final da noite deste sábado (17). Quatro ocupantes de um Gol foram baleados na rua Maria da Luz Vialle Medeiros por volta das 23h20.
O motorista do veículo, Cleverson Luís Vargas, 21 anos, chegou a ser socorrido, mas entrou em óbito antes mesmo de chegar ao Centro Municipal de Urgências Médicas do Cajuru. Jéssica Fernanda Santos Leite, de apenas 13 anos, morreu no banco de trás do veículo.
Os outros dois passageiros, uma adolescente e outro homem, foram feridos de raspão e passam bem. Segundo o tenente Eduardo Titão, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, um automóvel parou ao lado do Gol e efetuou dos tiros.
Festa ao lado
No mesmo local, outro fato foi registrado. Há 50 metros existe a chácara Pavan, de propriedade particular, onde acontecia uma festa. Embora com quatro pessoas alvejadas, entre elas uma criança, a festa continuou com o som muito alto.
Guardas municipais, no entanto, atenderam aos pedidos dos moradores e foram duas vezes pedir para reduzirem o volume. Nas duas, o pedido não foi aceito. O tenente Titão foi acionado pela GM e com a sua equipe seguiu até a chácara.
Lá, foi recebido com xingamentos. A GM e a PM foram em conjunto tentar uma diálogo e nova agressividade dos frequentadores foi constatada.
A polícia invadiu o local e os indivíduos embriagados continuaram encarando. O supervisor da GM, Fialle, levou um soco no rosto e, em resposta, atirou contra a perna do agressor.
O homem baleado pelo guarda foi encaminhado ao Hospital Cajuru e passa bem. Ele deve responder criminalmente pela agressão cometida contra o coordenador da GM. A festa, enfim, acabou.
Jadson André e Marcelo Borges
FOTOS- Marcelo Borges
Informações –Portal Banda B
Fonte: www.blogdolobao.com