terça-feira, dezembro 20, 2011

Marginais que invadiam residência de madrugada foram pego pela Guarda Municipal de Araucária-Pr



Os mesmo marginais todos moradores do Fazendinha –Curitiba estavam a duas semanas revezando os assaltos entre Campo Largo e Araucária.


Weslei Izaias da Silva 19 anos



A Guarda Municipal de Araucária pegou uns marginais na madrugada de Sábado (17) no pulo literalmente no loteamento Torres, jardim Iguaçu.
Uma viatura realizava patrulhamento na região quando passava pelo final da rua Paraná avistou três indivíduo , um de vigia e os outros dois tentando pular o muro de uma residência , isto as 02h da madrugada quando o terceiro que estava de vigia avistou a viatura da GMA, ele evadiu –se do local em alta velocidade e uma motocicleta Kasisnki, a dupla que não conseguiu fugir foi abordada pelos Gms, um deles levou a mão na cinta e pegou um revólver calibre 38 e jogou no canto da calçada, tentando se livrar da mesma mas foi avistado pelos guardas.
Foram preso um menor de 17 anos e o Weslei Izaias da Silva 19 anos, os mesmos estavam com uma Pick Up Fiat Strada roubada na Quarta-feira (14) na cidade de Campo Largo nos mesmos moldes operantes.
Eles invadiram uma residência por volta de 02h30 da madrugada pulando o muro e renderam toda a família , segundo relatos da policia de Campo Largo eles foram extremamente violento com as vítimas, agrediram uma mulher seu marido e uma criança de 13 anos, levaram do local todos os eletroeletrônicos e a Fiat Strada.
Os mesmo marginais todos moradores do Fazendinha –Curitiba estavam a duas semanas revezando os assaltos entre Campo Largo e Araucária, até serem preso pela Guarda Municipal de Araucária na madrugada de Sábado.
Com eles foram apreendido um revólver calibre 38 municiado, a Strada roubada, maconhas e na residência deles foi localizado por policiais militares 13º BPM, televisores e Notebook roubados em outras residências .
Foram encaminhado pela GMA a delegacia de Araucária onde estão a disposição da justiça, algumas vítimas já reconheceram eles por assaltos realizado em data anterior no mesmo bairro onde foram preso.
Reportagem Lobão
Domingo 18/12/2011
Fotos e vídeo – Jair ( GMA)
Fonte: www.blogdolobao.com