quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Viciado usa drogas, fica doidão e espanca a mulher e vai preso pela Guarda Municipal de Araucária




Valter Luminata Dias, 22 anos, vulgo ‘’Nego’'










Por volta das 22h de Sábado (18) a Guarda Municipal de Araucária foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaças e lesão corporal no bairro do Jardim Palomar , na rua Tenente Ivan Guimarães.

Ao chegar no local logrou êxito em localizar o Valter Luminata Dias, 22 anos, vulgo ‘’Nego’’, com ele havia denuncia de estar armado , realizando ameaças contra familiares de sua companheira .

A confusão toda teria iniciado na manhã de Sábado( 18) no jardim Arvoredo, onde o Valter mora com sua mulher, ele teria utilizado bebida alcoólica e consumido tóxicos, já doidão, chapado ele fez a sua mulher consumir tóxicos a força, sobre ameaça de uma arma de fogo, ela usou drogas e ingeriu bebidas alcoólicas sobre ameaças do Nego, no final da tarde muito transtornado o Valter agrediu sua companheira, após levar uma surra ela fugiu para casa de seus familiares , Valter não teria gostado e foi atrás armado e no local onde foi preso estava muito ‘’macho’’ no portão dos familiares de esposa.

Foi acionada a Guarda Municipal que foi até o local e prendeu o indivíduo com ele na mão os Guardas Municipais foram até sua casa no jardim Arvoredo e localizaram drogas que seria de propriedade do Valter. Segundo informações Valter fazia parte de uma turma que comercializa drogas no jardim Arvoredo, mas por ele ser muito violento teria sido expulso pelo dono da ‘’boca’’, do tráfico na região , e a partir daí ele teria começado a sua própria boca de fumo, informações davam conta que na manhã de Sábado, uma quantidade considerável de drogas teria sido retirado da casa do Nego.

Com ele foi localizado apenas uma balança de precisão , 42 gramas de Maconha, 09 pedras de crack , a arma não foi localizado pelos GM's.

O indivíduo foi entregue a delegacia local para devidas providências legais com a justiça.

Domingo 19/02/2012

Reportagem fotos e Imagens –Lobão