sábado, março 31, 2012

Funcionária heroína corre atrás e ajuda Guarda Municipal de Curitiba a prender suspeito de furtar shampoos

                                                            
                                                         


Uma funcionária de uma farmácia localizada no Terminal do Boqueirão, em Curitiba, teve seu dia de heroína nesta sexta-feira (30). Era por volta das 18h quando ela foi avisada por uma cliente que um rapaz estava furtando shampoos e sabonetes do estabelecimento. Sem medo, a moça iniciou uma perseguição que terminou na detenção do suspeito, após a entrada da Guarda Municipal de Curitiba na história.
A funcionária contou que quando foi avisada do furto, resolveu fazer justiça. "Larguei tudo e já fui correndo atrás deles. Por sorte a guarda passou bem na hora e conseguimos efetuar a prisão deles. Não podia deixar passar, isso tem que ser solucionado na hora", argumentou.
O Guarda Perruche, que participou da ação, disse que a funcionária errou ao perseguir o suspeito, que poderia estar armado. "Teve sorte de nos encontrar. Este rapaz é usuário de drogas, com passagens pela polícia. É coibindo estes delitos que evitamos outros maiores", apontou o Guarda.
Os shampoos e sabonetes, avaliados em R$ 160, foram recuperados e serão devolvidos à farmácia. O suspeito está detido na carceragem do Ciac-Sul.
Reportagem: Luiz Henrique de Oliveira