quarta-feira, abril 04, 2012

Policia Federal, Guarda Municipal, Policia Civil e Policia Militar,realizam operação "Olho Grande" contra tráfico de drogas em Pinhais - Pr





                                                    

A Polícia Federal, em conjunto com as Polícias Militar e Civil e a Guarda Municipal, deflagrou na manhã desta quarta-feira (4) a Operação "Olho Grande", para combater o tráfico de drogas no Município de Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a PF, foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal do Foro Regional de Pinhais. Durante a manhã, foram apreendidos um carro roubado, um revolver calibre 38 e porções de crack prontas para a comercialização.
Um foragido da polícia por homicídio foi preso; uma mulher foi detida no Pineville com crack e R$ 1.502,00; um homem também foi preso com crack e R$ 233,00 em dinheiro na Vila Palmital. Além deles, outras duas pessoas foram conduzidas à delegacia por porte de droga.
Os agentes da PF estavam monitorando a região de Pinhais há cerca de 15 dias. Eles fizeram a parte de inteligência e contaram com o operacional da PM e da GM. Os flagrantes foram registrados pelos investigadores da Delegacia da cidade.


Reportagem: Jadson André e Antônio Nascimento
Foto: Internet