sábado, maio 19, 2012

INÉDITO NO BRASIL – 1º CATI SWAT GCM





Na Cidade de Sertãozinho – SP – 22 a 27 de julho de 2012.

O CATI SUL e o CATI SWAT INTERNATIONAL POLICE TRAINING, anuncia à Família de Guardas Civis Municipais do Brasil que de 22 a 27 julho de 2012, período das férias escolares, vai acontecer na cidade de Sertãozinho - SP, o Primeiro CATI SWAT GCM, exclusivo para Guardas Civis Municipais.

Esse evento é a versão para Guardas Municipais do CATI SWAT BRASIL, evento de âmbito internacional que já está indo para a sua 14ª edição.

Os assuntos que serão abordados seguem as orientações da Matriz Curricular Nacional para as Guardas Civis Municipais.

O CATI SWAT, por ser uma empresa de Treinamento Tático de Elite, abordará os temas da Matriz Curricular Nacional de forma consistente, prática e dinâmica.

O 1º CATI SWAT GCM foi desenvolvido exclusivamente para o CATI SWAT pelos integrantes dos melhores departamentos de polícia, como: SWAT, BOPE e ainda Instrutores do CATI SWAT e terá uma carga horária de 80 h/a.

Estarão presentes como Instrutores Policiais do BOPE/RJ, da SWAT Americana (Texas) e os melhores Instrutores do CATI SWAT.

Tem o objetivo de capacitar os Guardas Civis Municipais nas mais eficientes táticas utilizadas atualmente por estas equipes.

APROVEITEM OS PRIMEIROS A FAZEREM SUAS INSCRIÇÕES GANHARÃO UM BRINDE ESPECIAL NO CREDENCIAMENTO, COTURNO TÁTICO DA ARROYO!!!

VAGAS LIMITADAS!!!

LOCAL

A cidade escolhida para a realização do evento é a cidade de Sertãozinho/SP, onde o CATI SUL, teve o privilégio de ministrar o curso de Formação dos últimos concursados de sua Guarda Civil Municipal.

Os locais destinados às atividades permitirão atender aos alunos com excelência devido a localização privilegiada.

Serão disponibilizados alojamento estilo militar em uma escola da cidade, sem ônus e translado dentro da cidade - ida e volta do hotel para o local do evento.

Acesse:

http://www.cati.com.br

http://www.catisul.com

Contatos:
catisul@cati.com.br
guardamunicipal@cati.com.br
catisulcursos@cati.com.br
 
Fone/Fax: (51) 3372-0798