quinta-feira, maio 17, 2012

Moto furtada é recuperada pela Guarda Municipal de Campo Largo - Pr



                                                              

A Motocicleta Honda Twister de cor vermelha placa AKY-7699, que havia sido furtada no dia 02 de Abril, da rua Sete de Setembro, em Curitiba foi recuperada por Guardas Municipais de Campo Largo, na tarde de Quarta-feira (15). Danilo Soares Chiquito (21) que conduzia o veículo foi preso e encaminhado à Delegacia e autuado pela suspeita de receptação.
De acordo com informações prestadas pelos Guardas Municipais , para a reportagem da Folha de Campo Largo, eles realizavam patrulhamento pelo Loteamento Saad, quando localizaram a motocicleta. Como a placa do veículo estava quebrada, os gms resolveram abordar o seu condutor. Ao consultar a placa da moto, foi descoberto que o veículo estava com alerta de furto desde o mês de Abril.

Empréstimo

Levado à Delegacia de Polícia Civil, Danilo contou que um indivíduo que ele não conhece chegou em sua casa com a motocicleta, dizendo que precisava de R$ 500,00, pois sua filha está doente. Depois de pegar o dinheiro, o desconhecido deixou a motocicleta ali como garantia e disse que voltaria em uma semana, e pagaria o valor emprestado e daria mais R$ 200,00 de bonificação. “Sem desconfiar de que o veículo era furtado acabei aceitando a proposta e agora me encrenquei, pois ao sair com a moto para dar uma volta acabei sendo detido”, disse Danilo.

Fonte - Folha de Campo Largo
Foto - Carlos Bom Senhor