terça-feira, setembro 27, 2011

Guarda Municipal de Campo Largo em Greve

Esclarecimento a população de Campo Largo

Os Guardas Municipais de Campo Largo esclarecem à população que a paralisação das atividades pode ser a única saída. Vivemos um momento único de terror, de assédio moral, de perseguição, de uso da máquina pública para oprimir e desrespeitar.

Tentamos levar o assunto para o Secretário de Segurança que não nos ouve. Ao prefeito, que nos recebeu porem não deu a devida importância aos assuntos, nem para saber das graves denúncias que temos contra servidores que usam e abusam do poder e da máquina pública.


Somos pessoas de bem e entramos na guarda municipal por nossos próprios méritos em concurso público. Não podemos aceitar ameaças. Dia a dia perdemos pessoas do quadro de funcionários, dos mais honrados, que não suportam mais as condições humilhantes.


Queremos deixar claro que as reivindicações por nos solicitadas não se referem à remuneração salarial e apenas a condições justas de trabalho e a adequação do quadro de funcionários


Pedimos a compreensão e o apoio da população de Campo Largo. Precisamos cuidar e servir e não podemos permitir que uma instituição séria seja usada em benefício de poucos privilegiados. Nossa missão é servir aos munícipes. Nossa responsabilidade é alertar.